Fake, fake, fake, mas o Lula continua na cadeia, certo, certinho ou prá sempre?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Cer - tis - sis - si - mo!

  • Há 5 meses

    Ainda bem.

    Que continue assim.

  • Há 5 meses

    vai sair esse ano ainda. so aguarda.

    • MatrixHá 5 mesesDenunciar

      Tem coisas Mais importante para se preocupar do que o Lula
      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20190614233730AAenywK

  • Anônimo
    Há 5 meses

    VAI SAIR HOJE 16:00 HS

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    lula livre lula livre.

    • MatrixHá 5 mesesDenunciar

      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20190614233730AAenywK

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.