Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 5 meses

>1BILHÃO DE VIEWS NO YT?

Se a Beyoncé é uma das maiores divas internacionais, por que nenhuma música dela bate os 1bi de views?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Acho que o auge dela já passou.

• Foi você que perguntou sobre a quantidade de inscritos que a Madonna tem? Se sim (e se não também rs) é mais ou menos o que foi respondido lá, não é o nível de reconhecimento, fama, talento, ou qualquer outro atributo que o artista possui, é estar em alta NA ATUALIDADE. Exemplo, Michael Jackson não possui bilhões de visualizações em cada vídeo no YT, e aquela música do See You Again, que foi trilha sonora de um filme de muito sucesso, tem. Acho que quem canta é o Wiz Khalifa e o Charlie Puth (né?). Quantas pessoas no mundo conhecem esses dois e quantas conhecem o Michael?!

Entendeu?! E tipo, sem querer desmerecer a Beyoncé mas eu não conheço pessoalmente ninguém que seja fã dela, óbvio que ela possui fãs, e eu conheço muita gente e essas pessoas nem falam sobre ela. Tem gente que nem conhece ela e nunca ouviu uma música dela que seja. O segredo é estar MUITO em alta na atualidade, mesmo se for um sucesso passageiro.

• Anônimo
    Há 5 meses

Pq quem vive de passado é museu.

Beyoncé fazia sucesso lá entre 2005~2010. Já passou a era dela.

• Anônimo
    Há 5 meses

Inutilidade pública

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ­­­­­­­­­­­­­­­

• Anônimo
    Há 5 meses

porque ela tem o kú tão arrombado que pode enfiar 5 pika de uma vez no ku dela

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.