Deus pode me curar da esquizofrenia já que a medicina ainda não descobriu uma cura para essa doença?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Basta ter fé que é possível

  • Há 6 meses

    Não. Mas ao acreditar em Deus, você está dando um passo, à frente, em direção a esquizofrenia.

    • Andaraluz
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      A pergunta é idiota. Como um ser que não existe pode curar alguma doença?

  • Há 2 meses

    Para Deus, nada é impossível .

  • Há 5 meses

    dsddssssssssssssssssa

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • se deus cura esquizofrenia, ele deve estar escondendo o segredo

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mano,deus não existe,eu não acredito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.