promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 12 meses

como tomar coragem para cometer suicidio?

não tenho nada a perder com isso

10 Respostas

Classificação
  • marlus
    Lv 6
    Há 12 meses
    Resposta favorita

suicídio tem seu preço, a vantagem é deixar a vida e a desvantagem é a dor e o destino desconhecido.

ter coragem pra cometer suicídio é mais difícil do que coragem pra viver.

• Tinah
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

Amei essa resposta.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

para tomar coragem pra isso eh fácil ,vá no hospital do câncer e fique lá um dia ,veja sofrimento das pessoas que querem viver a todo custo ,mas não tem controle da sua vida saúde "Deus deu sua vida e apenas ele tem o direito de tirar ,por mais que pareça estar ruim ,acredita em mim ,ainda está boa

Fonte(s): eu mesmo
    • Tinah
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

Amei essa resposta.

• Há 10 meses

Por mais que você não tenha nada a perder cometendo suicídio, isso não é uma alternativa, por mais que um dia iremos morrer, não quer dizer que devemos adiantar a nossa hora, eu sei que o agora pode estar horrível mais pense no amanhã, não é ser fraco pedir ajuda, muito menos admitir que precisa.

Eu sei você provavelmente não está lendo isso, porque não é a resposta da sua pergunta, mais mesmo assim, não cometa suicídio, por mais que sua vida esteja uma *****, e que ninguém te ama, deve ter alguém que te ama.

Se você precisa de coragem para cometer suicídio é porque você tem medo de algo, ou não consegue, porque algo te prende, e esse algo está te avisando que você não deve fazer isso, e que por mais que a vida tenha seus altos e baixos ela é linda, então a valorize, porque nem todo mundo tem essa chance de a conhecê-la.

Eu nem sei se você estará lendo isso, não sei nem se você está vivo, mais se tiver, por favor não faça isso!

Eu criei uma conta no Yahoo só para escrever isso

• Há 12 meses

CONTINUE SENDO UM COVARDE PRA COMETER TAL ATO. PENSE NAS PESSOAS Q TE AMAM E A FALTA QUE VC FARIA PARA ELAS

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 12 meses

Beba uma vodka, mas a melhor coisa seria tomar um Alprazolam

• Palo
    Lv 7
    Há 12 meses

Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar logo um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Na crise: ligue para 141 . É grátis. Muito bom ! ou http://www.cvv.org.br/

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• Anônimo
    Há 12 meses

Transe com alguém que tenha AIDS

• Há 11 meses

Beber bastante até desmaiar na linha do metrô

• Há 11 meses

Pare uma viatura na rua baixe as calças mando um pm ir c **** e chinga a mãe dele pronto ai Boa sorte kkkkk

• Há 11 meses

Tenha coragem sim ! É de servir a Deus ! Não faça isso ! Clame ao nosso Senhor Jesus Cristo o Filho de DEUS !

os suicidas vão para o inferno ! e vão ser atormentados por toda a eternidade, o sofrimento não vai acabar se vc suicidar isso é conversa do diabo que fez esta pergunta . a Bíblia fala em apocalipse cap 22 vers, 15Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os (homicidas,) e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Quem se mata se torna um homicida do seu própio corpo ! Deus Abençoe vc que leu esta resposta Jesus te ama, você tem muito valor para Deus .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.