Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 6 meses

o que é pior ser virgem e bv aos 17 anos ou ser corno?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu fui da meu primeiro beijo com quase 19 anos...e fui ter a minha primeira transa com 19 anos completos.

    Eu sempre fui complexado, e achava que minha ex estava fazendo um favor de namorar comigo.

    Eu me sentia feio, sem graça, timido, sem ter um papo bom...nao me vestia bem pois nao tinha dinheiro pra me vestir como eu queria....mas graças a Deus nunca me faltou nada.

    Até que um dia eu descubro que ela me traiu...doeu muito, mais do que a dor da época que eu era BV...eu lamentei profundamente por ter perdido minha virgindade com ela...eu pensei que ia morrer.

    A dor de estar sozinho é ruim....mas a dor de ser corno é ainda maior...Muito maior.

  • Há 6 meses

    Ser corno, sem sombra de dúvidas.

  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

    Corno 1000 vezes.

  • Há 6 meses

    A maioria é corno e usados igual lixo e ainda gostam.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Nessa vc me pegou.....

  • Há 6 meses

    Todas as opções citadas a cima.nao é so vc não OK eu tbm nao tenho namorada e sou bv mas eu nem ligo pra isso .nao me importo muito.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não trabalhar.,,,,,

  • Há 6 meses

    Ser bv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.