Vocês acham q asiaticos são preconceituosos com latino americanos?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Depende!

    Se é um latino-americano higiênico (elas dao muito valor a isso), se é educado, gentil, doce, amigável, elas costumam gostar. Elas costumam ser bastante infantilizadas e elas querem ser tratadas como bebes.

    As brincadeiras do brasileiro costumam ser bastante agressivas e violentas para a cultura delas.

    A brincadeira delas é mais infantil ou intelectual.

    Existem muitas coisas em nossa cultura que é falta de educação na cultura delas...como por exemplo...quando voce for entregar um presente, voce tem que entregar com as duas maos e se curvar...Se voce entregar com uma mao so, é como se voce tivesse sendo grosso e mal educado.

    Antes de se envolver em uma amizade, namoro com uma asiática, é necessário aprender a cultura deles..assim fica mais fácil ter contato com elas.

    E outra...se voce souber falar "bom dia" "obrigado" na língua deles, ja te abrem muitas portas...(nao so com eles, mas no mundo todo)...igual um gringo chegar e falar "boom dia" em português, a gente vai rir, essa é a nossa reação, a gente se abre ainda mais.

    Os idosos costumam ser mais racistas nao so com latino-americanos, mas com todo ocidente (incluindo a Europa)...eles nao gostam de se misturar...mas toda regra tem a sua exceção.

    Os asiáticos mais próximos da cultura ocidental é os coreanos.

    Eu mesmo ja tive oportunidade de me relacionar com uma moça do Vietna e também conheci coreanos em uma igreja evangélica coreana...eles sao muito tímidos, amigos e como eu te disse, a educaçao deles, a humildade é de outro mundo.

    Também conheci coreanos quando eu fazia taekwondo...mesmo eles sendo os criadores da arte marcial e ser os maiores campeões em torneios mundiais...eles mantem a humildade e o respeito pelo próximo.

    E outra, eles podem até ter um preconceito por causa de uma ma experiencia com latinos, mas se voce se inserir na cultura deles, voce deixa de ser latino e passa a ser um individuo.

    • MarcosHá 5 mesesDenunciar

      É verdade. Tenho muitos amigos chineses, e o que mais me abriu as portas foi demonstrar interesse pela língua e cultura. São pessoas muito queridas e simpáticas, nunca fui tratado com desrespeito, sempre, também, agindo com muita simplicidade e humildade. Esta é a base de tudo. O respeito.

  • Eu sou descendente de japonesa! e posso dizer que os asiáticos têm um preconceito sim contra os americanos, principalmente do Sul.. e isso porque os brasileiros lá tem fama de serem ladrões! Mas também tem fama de ser garanhões gostosos e deliciosos!

  • Há 5 meses

    Não ...................jjhgfff

  • Blaze
    Lv 6
    Há 5 meses

    Existe gente preconceituosa em todas as etnias,em todo lugar,mas não podemos generalizar. Alguns são,principalmente os mais tradicionais.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    eles sao inteligentes e o brasil sao so uns bando de porco ambulante Quem e que gosta daq?

  • Há 5 meses

    Muito. .jsjsjsksksksksksmsmmss

  • Há 5 meses

    são todos como é óbvio

  • Há 5 meses

    Todos são. Até os próprios latino-americanos.

  • Há 5 meses

    Coreanos e chineses não, mas japoneses sim. Aliás, os japoneses são preconceituosos com qualquer um que não seja japonês.

  • Há 5 meses

    Eu não faço a mínima idéia..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.