Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 5 meses

Gorda branca ou magra negra?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    gorda branca como é óbvio

  • Há 5 meses

    Negra gostosa

    Nao gosto de mulher gorda (sem ofender, so n faz meu tipo)

  • Há 5 meses

    qual quer uma eu gosto e de mulher

  • Há 5 meses

    gorda branca como é óbvio

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Magra negra. Toda magrinha é ma-ra-vi-lho-sa

  • Há 5 meses

    Nenhuma dos dois Deus milivre negra magra kkkkkkkkkk e cada um prefiro morre virgem . prefiro uma Bruná marquezine ou uma Marina ruy Barbosa

  • albim
    Lv 5
    Há 5 meses

    Se for gorda. Veja.

  • Há 5 meses

    Magra negra <3

  • Há 5 meses

    negra magra ;;;;:3

  • Há 5 meses

    Gostosa (cavala) parda.

  • Há 5 meses

    É o quê? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.