Fui assistir à entrevista do Lula e parei no 15m. Por quê será ?!?

17 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Porque você ainda tem estômago para 15 minutos de atenção a um ladrão pinguço condenado.

    A esmagadora maioria nem sequer assiste.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não há nada de relevante nessa entrevista, é a mesma coisa do material do Glen Greenwald que só chocou o mundo comunista do PT e PSOL kkkkkk.

  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    Não será porque você já tem uma opinião formada por terceiros a respeito do Lula?

  • Há 5 meses

    As conversas do Moro com quem quer que seja não muda o fato de que o PT fez a maior roubalheira da história e o Lula foi o chefe deste assalto ao Brasil !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    sua internet caiu

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Há 5 meses

    Porque você quis... Quem estava assistindo era você!!!

  • O PT não tem força para enfrentar os desafios atuais.

    Por um Brasil mais moderno e atualizado.

  • Zyon
    Lv 7
    Há 5 meses

    Caraca!

    Você é um herói por ter aguentado 15 minutos.

    Pensa comigo: que interesse posso ter Eu, em ouvir o que um criminoso acha disso ou daquilo?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Entendi kkkkkkk

    Corra PETEZADAAAA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.