O que fazer quando você não tem um quarto?

Tenho 16 anos sou homem e eu não tenho um quarto só meu pra minhas coisas, moro na casa da minha vó e vem gente aqui todo dia falar sobre a ***** dos problemas dele, traz criança, bebê, que mexe nas minhas coisas já que não tenho lugar pra guardar quebraram meu perfume de R$100 chego morto da escola semi-integral e não tenho uma lugar calmo pra descansar e fazer as tarefas e quando falo que preciso de um quarto falam que todos aqui quando tinham minha idade não tinham quarto e tão aqui vivendo mas o problema é que eu não sou eles, todo dia chego em casa e não acho minhas coisas é um inferno

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

é bem chato isso....não vai durar para sempre, não se preocupe....mas que é chato é, aguente, não posso fazer nada....So porque eles não tinham quartos antes não quer dizer que você não tem direito!! Quando tiver filhos não faça a mesma coisa com eles!!!

• Há 5 meses

Se houver espaço, tente falar com sua vó e construa um cômodo mesmo que separado da casa, não vai custar tão caro e os próprios parentes poderão de ajudar.

• Anônimo
    Há 5 meses

Vai morar na rua.

• Há 5 meses

Hahahahahahahahahahah morar na rua

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

dorme na sala...

• Há 5 meses

Eu tenho um quarto mas n tem porta, um dia eu fui dormi pelado quando acordei tava descoberto e acho q todo mundo viu porq tava cheio de gente a casa

• Anônimo
    Há 5 meses

Tente criar um esconderijo, como debaixo da cama

• Há 5 meses

Fácil essa, alugue uma casa e cuide de suas próprias coisas.

• Há 5 meses

.­­­­­­­­­­­­­­­

• Anônimo
    Há 5 meses

mas, nem vc trancando seu quarto evita isso? É cara morar na casa dos outros é fóda! Se vc tiver como trancar ou só fechar a porta do quarto fecha e ponha um fone no ouvido!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.