Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Até quando teremos que aturar aquele bagulho da Joice Hasselmann como líder do governo, o Bozo não tinha nada melhor pro cargo não?

Atualizada:

A gorda é indigesta, além de feia é cheia de querer ser.... ô mulherzinha nojenta.

2 atualizadas:

Não como aquilo nem sob ameaça.

6 Respostas

Classificação
  • Rupa
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Deixe ele lá, como líder do governo na Câmara aquela asquerosa está pondo a perder todas as medidas do Bozo, pois ninguém engole aquele ar arrogante dela e vota contra.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    SÓ tem porcaria semelhante então não adianta nada substituir por outro, viu o que aconteceu na educação.

  • Há 6 meses

    Hehehe. Mas, quem colocar no lugar? Poder, é pior que briga de phutas. Precisa ter culhão e boa dose de kickbox. Lá ninguém pode arregar. Tem que bater no peito (seios) e chamar pra briga. Só tem cachorrão lá.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não, na verdade o que ele tem é um monte de coisas piores e piores, um monte de porcaria indigesta e cheia de querer ser exatamente aquilo que não é como essa Joice aí, um desastre como todo o resto desse governo fraudulento que está aí, ele é tão ruim que agora se alguém te pergunta: Pq és contra Bolsonaro? Dá pra dizer tranquilamente que Bolsonaro mesmo responde a essa pergunta, essa avalanche de desastres e asneiras que ele faz e fala já respondem tranquilamente essa questão, parece que o próprio Bozo é contra si mesmo, ele não presta nem pra si próprio!?!?!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    ai se ele não tivesse colocado uma mulher à frente ele seria o machista né que vcs tanto falam!

  • Há 6 meses

    Você prefere um gre lo duro roçando seu toba.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.