AJUDA EM HISTORIA?

a respeito dos diferentes momentos da Revolução Industrial, leia as afirmativas a seguir:

I. A primeira fase da Revolução Industrial ficou conhecida como era do carvão e do ferro e participaram países como a Inglaterra, a França e a Bélgica;

II. Na segunda fase da industrialização desenvolveram-se os meios de comunicação e transporte. Essa fase ficou conhecida como era do aço e da eletricidade;

III. A terceira fase é marcada pelas conquistas trabalhistas e pelo surgimento dos grandes conglomerados econômicos, por isso denominada de capitalismo monopolista ou financeiro.

São corretas apenas as afirmativas:

A) I, II e III

B) I e II

C) I e III

D) I

E) III

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Letra B eu acho

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Letra B é a correta

  • Anônimo
    Há 5 meses

    jijijuhgvgvhbjbjbnnjnjnjn

  • Há 5 meses

    Letra B está correto.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    rrrrrrrrrrrttttttttttttttt

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.