Sylvio perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 5 meses

VEJAM A CONFIRMAÇÃO DA MINHA PERGUNTA ANTERIOR.A FARÇA JUDICIAL FOI DESCOBERTA.CONTRA LULA ABSOLVIÇÃO SERIA O JUSTO PELA DITADURA JUDICIAL?

7 Respostas

Classificação
  • ¹ .......................................

Attachment image
  • Anônimo
    Há 5 meses

O pior é que o Sérgio moro vai ficar na cela do Lula...

• Há 5 meses

Errou tem que pagar e corrigir seus erros.

• Há 5 meses

As conversas do Moro com quem quer que seja não muda o fato de que o PT fez a maior roubalheira da história e o Lula foi o chefe deste assalto ao Brasil !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • João
    Lv 6
    Há 5 meses

farsa (mas lava-jato existe, não é ficção).

• Há 5 meses

O próprio Lula ja dizia,que o Brasil está vivendo uma Ditadura Judicial onde você não tem o direito de defesa

contra acusações formalizadas por uma elite interessada em desestabilizar o Estado Democrático de direito,

E agora Sr. Moro e seu comparsa Promotor,não importa se as descobertas das verdades foram obtidas por meio ilegais, mas sim, a verdade clara e evidente,desmascarando.O minimo que vces ditadores judiciais poderiam fazer´,seria a anulação processual ou a absolvição do nosso ex-presidente.Parem de perseguição porque,

porque as provas dos processo contra Lula foram obtidas por meios ilicitos também,conforme demosntrados pelos hachers.

• Cai fora daqui seu mortadela com nutella fdp! Se continuar espalhando fake news, quem vai confirmar as sua perguntar nos quintos dos cacha-pregos sou eu.

• SylvioHá 4 mesesDenunciar

Me engana que eu gosto seu babaca.Tu sabe nada .Vce não acompanha o noticiario das midias televisiva,falada e escrita.Não aceita a verdade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.