O meu filho tem 4 anos,e está tendo sangramentos constantes no nariz,quando sangra dura mais de 5,quase 10,12 minutos,o que pode ser?

Me ajudem por favor,o meu filho está tendo sangramentos constantes dos dois lados,hoje é dia 14/06,no dia 13/06,ontem,ele sangrou pela manhã ao arruma lo para creche,do lado direito,depois no mesmo dia a noite saiu novamente,mais do lado esquerdo,e agora era umas 4 da manhã de hoje ,sangrou novamente,e saiu uns... mostrar mais Me ajudem por favor,o meu filho está tendo sangramentos constantes dos dois lados,hoje é dia 14/06,no dia 13/06,ontem,ele sangrou pela manhã ao arruma lo para creche,do lado direito,depois no mesmo dia a noite saiu novamente,mais do lado esquerdo,e agora era umas 4 da manhã de hoje ,sangrou novamente,e saiu uns coágulos grandes do nariz,e ficou mais tempo do que as duas vezes anteriores,mais ou menos uns 15 minutos sangrando, escorrendo sangue,ele já teve sangramentos antes,mais nunca saiu coágulos,um sangue grosso,uma gosma grossa,e não era catarro,o que pode ser,me ajudem por favor,desde já agradeço.
6 respostas 6