Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasOutras - Doenças · Há 6 meses

É normal uma pessoa demorar 3 horas sentada na privada todas as vezes que tiver que defecar?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    nunca É normal é de 15 min so

  • Há 6 meses

    Bom... se a bateria do celular estiver carregada... '-'

  • rick
    Lv 6
    Há 6 meses

    Quem sofre de dificuldades para defecar, melhora bebendo mais água , tomando Iogurte sempre (de preferência Activia), suco de laranja, e comendo mais vegetais, ameixa preta, damasco, etc....Existem diversos produtos nas farmácias para esta finalidade, como Tamarine, Lacto Purga, Complexo 46, etc. Deve usar supositórios de Glicerina, que após introduzido no anus amolece rapidamente as fezes.

  • Há 6 meses

    Não, é tudo culpa do celular !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não mesmo vai no medico

  • Anônimo
    Há 6 meses

    nao....... vá no medico

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.