Quais as melhores técnicas para desenhar anime?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Acredito que um desenho é dividido em 03 partes Esboço, Delineado/Desenho, e Arte Fina

    O problema é que existe várias Técnicas na Internet uma que eu achei bem interessante foi essa que vou colocar aqui pra você no Link:

    http://bit.ly/ComodesenharmelhorYa

    • AlineHá 6 mesesDenunciar

      Obrigada. Bem legal o método e ensina do Basico ao avançado. gostei mesmo.

  • Há 6 meses

    Tens uns metodos ai na net, tem um conhecido como metodo fanart, não sei com é, mas tem gente que fez e o resultado é bacana. Massss...eu prefiro aprimorar as minhas tecnicas naturalmente, aos poucos mesmo. Pois a pressa é inimiga da perfeição.

  • Há 5 meses

    Olá amigo, você vai aprender bastante neste curso, esse curso já ensinou milhares de pessoas, com certeza você também vai aprender. Acesse o link abaixo para mais informações.

    http://bit.ly/Desenhosincríveis

  • Há 5 meses

    C D 5fy9foufu9roufitd8tst7st8d8yd8ystisitsit

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Olá,

    Eu perdi muito tempo procurando conteúdo gratuito e até achei coisas interessantes, porém, se tivesse de cara comprado um curso teria ganhado tempo, por isso caso queira investir um valor pequeno pra aprender muitas técnicas, esse curso é o melhor que tem...espero que ajude!

    http://bit.ly/307ImPhCursoDesenho

  • Há 6 meses

    Bom dia, Aline, encontrei lá no Google um módulo de mangá e dois módulos de desenho básico, veja se lhe ajudam, eu coloquei os três links nos c.o.m.e.n.t.á.r.i.o.s. de minha resposta!

    Eu já desenho desde os três anos de idade e peguei esses módulos para evoluir personagens de desenho original, já que estou fazendo seis gibis e um fanzine que incluem tirinhas (yonkomas) em estilo mangá e cenas do mundo real em estilo desenho básico, mas você comece por esses dois estilos, está bom assim?

    Se precisar tirar mais dúvidas ou se quiser trocar ideias, meu contato é saviochristi@outlook.com.!

    Fonte(s): Como desenhar mangá (blog), AmoPintar (blog) e eu próprio!
    • https://www.google.com/search?biw=1320&bih=627&tbm=isch&sa=1&ei=xqfzXNy8KarU5OUPvb6ZuAY&q=corpos+em+desenho+básico&oq=corpos+em+desen&gs_l=img.1.0.35i39j0.35935.36583..37663...0.0..0.151.843.0j6......0....1..gws-wiz-img.80x1fEawxEA (resultados do blog AmoPintar).

  • Há 6 meses

    Vejo mt tutorial, e de vários artistas diferentes, e se possível n veja só do estilo anime, ás vezes você pode aprender coisas super úteis vendo outros estilos, tipo o realista, o cartoon, o de HQ, e cada artista tbm tem uma técnica diferente, e de vez em quando você descobre uma que é melhor pra tu do que as outras q você já viu.

    Mas o grande segredo é estar sempre desenhando e cada dia mais você melhora, isso é fato.

  • Há 6 meses

    Não existe técnica melhor, você só aprende o molde e vai treinando.

    Eu fiz isso, agora to desenhando uma estória em quadrinhos, mas isso por que já consigo fazer bem as poses e rostos. Eu treinei muito.

    Da uma olhada em vários vídeos de pessoas ensinando, vai testando todos os jeitos, o que lhe for mais confortável usa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.