Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

Me ajudem?

Ganhei uma cachorra e estou em dúvida dos nome Lily ou Juju... qual nome é melhor??

Atualizada:

Obrigado a todos... Coloquei Nina! s2

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu gosto mais de Lilly ..

  • Anônimo
    Há 6 meses

    chama ela de lily é fofo

  • Há 6 meses

    Juliy é mais bonito

  • Há 6 meses

    Nina,Sandy Aurora,Júlia, Agnes são nomes legais pra cachorrinhas.

    Estes daí que você disse são apelidos,eu não os colocaria.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Juju

    tanto faz,não gosto de cachorros.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Juju é mais fofo

  • Há 6 meses

    Chama ela de Liju ou July

  • Há 5 meses

    Lily ou lili é bem legal

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Isso me lembra quando adotamos um cocker muito fofo. Ficamos entre vários nomes, hoje ele tem 8 anos. Um amorzinho e cada vez mais querido. Qual o temperamento da Nina? Ao longo dos anos ensinamos muitas coisas pra ele e foi incrível. Super recomendo que tu entre em contato com esse treinamento s2

    http://bit.ly/guiacompletoparaadestrar

  • Anônimo
    Há 6 meses

    bucetilde .........................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.