Como faço para APRENDER A DESENHAR?

Eu curto animes, personagens de desenho, gostaria de aprender a desenhar.

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Olá!

    Olha eu posso te indicar o curso abaixo, ele é muito bem avaliado!

    http://bit.ly/desenhocursofacil

  • Há 5 meses

    Curte esse link e vai em frente: http://bit.ly/ComoDesenharAnimeFácil

  • Há 5 meses

    Para aprender a desenhar sozinho. Mesmo que tenha somente 20 minutos por dia pega um papel é treine! Todo santo dia, a prática leva a perfeição,

    1 primeiro de tudo tenha paciência e faça o desenho na calma

    Segundo procure assunto é outros artistas que você gosta tenta cópia as obras que você gosta e torne um hábito divertido desenhar

    3 terceiro.. estude muito proporções, perspectiva, anatomia humana, gestos do corpo humano e sempre tenta fazer uma coisa diferente , treine luz e sombra, e tenha sempre em mente, começar sempre do mais fácil para o mais difícil por exemplo desenhar formas geométricas para ir treinando e futuramente evoluir,

    4 quarto veja vídeos no YouTube de vários profissionais veja a técnica deles tenta fazer o que eles fazem e conteúdo na internet PDF sempre tem materiais para você aprender sozinho, é correr atrás mano

    Isso e o básico do básico pra desenho com o tempo você vai pegando o seu próprio estilo de traços, lembrando sempre com a mão leve e traço soltos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.