Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 6 meses

Sou formando engenharia tenho 28 anos, so trabalhei 3 meses de estagio e 9 meses de carteira assina será que arrumo emprego?

Atualizada:

trabalhei 3 anos em uma loja que era minha mas não tinha registro.

2 atualizadas:

9 meses de auxiliar de produção

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Se tá ruim pra vc, imagina pra quem não é formado em nada...

• Há 6 meses

Sempre tem concurso para engenheiro no funcionalismo público. É só estudar bastante, inclusive matérias de Direito.

• Há 6 meses

Claro que arruma emprego, se você se formou já entrou no rol de poucas pessoas comparadas às que não se formaram em nível superior, como falou já fez estágio, já trabalhou com carteira assinada.... portanto já está participando do mercado, então, tudo é questão de tempo...

Nunca desanime, se gostas do se formou, as portas se abrirão no tempo certo! Acredite! Tudo vai dar certo! Boa sorte pra você!

• Há 6 meses

Eu consegui ajuda nesse site ... http://snip.ly/phi0h8

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Essa profissão e boa, mas muito sazonal, ainda mais agora que f.uderam a indústria de vez.

• Há 6 meses

Mercado de Trabalho , está critico , mas sempre há soluções , se você já pensou em prestar serviços para empresas como seu conhecimento , você pode também ,investir o seu tempo em uma atividade que te remunere de forma legal , podendo construir um belo salário que pode chegar até 4 mil reais por mês .Mas se você quiser pode prestar serviços como eu presto para grandes empresas como Google ou facebook , twitter , se isto te interessar , pode ser uma opção a mais , Ganhar até 35 dólares por hora usando apenas seu celular... Isto mesmo você pode ainda usar o seu desktop de mesa , para realizar este trabalho , que é super fácil de ser realizado ...Sendo contratado rapidamente pode ser uma chance pra voce , se quer saber mais veja o site abaixo , grato .

• Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

• Há 6 meses

Faça como eu e invista em um diploma duplo fora do Brazzzzil, o futuro pra qualquer profissão nessa merd4 de país é obscuro, e o nosso setor (industrial) de longe é o mais atingido durante a crise, quem tem saco pra esperar as coisas melhorarem ?

• Há 6 meses

Se for um bom profissional vai arrumar, quando for aprovada a lei da previdência as coisas vão melhorar nesse país e o desemprego vai diminuir. Não desista de procurar. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 6 meses

Você é formado em Engenharia Civil ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.