Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

bv aos 17 anos é motivo de suicidio?

22 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Sei que aquestão da resiliência e da capacidade de lidar com as frustrações podem não estar prontas em sua mente ainda, mas amigo se suicidando, você acha que tá certo,cara? Que vai resolver e um probleminha tão simples como esse

kkkk, a vida e feita de escolhas Eu escolhi seguir em frente, com o tempo vamos ficando mais e mais fortes e um dia você vai abrir o Yahoo e Rir de você mesmo por pensar isso. Uma abraço mano espero que melhore, já estive nesse nível mas tive que passar por muito sofrimento para aprender o que e realmente importante em nossas vidas...

• De maneira alguma sua vida vale muito

• Há 5 meses

Claro que não cara, se tu acha que isso é um problema agora, quem dirá quando resolver questões como relacionamento e término, só dá dor de cabeça, quando for pra acontecer, acontece, no início parece algo tão monstruoso e horrível, mas depois que acostumar vai ser algo insignificante na tua vida, se eu tivesse que escolher entre ser bv e passar por tudo que eu passei, olha, continuaria sendo bv

• Há 5 meses

que nada amigo.. vc tem mto tempo de vida ainda é bom não ter beijado ainda pelo menos deixa espaço pra escolher bem a amada que vai tirar seu bv

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

NAO... PRA NADA!

NAO FACA ISSO!

• Há 5 meses

Existem vários sites de garotas de programa que sao mais bonitas do qe vc conseguiria em festas e encontros photoacompanhantes skkoka vivalocal gatascomlocal

• Há 5 meses

Depende, qualquer coisa e motivo pra suicídio.

• ;$.&-3!&&7$#71_$,$6$_!__2$&__2_$_

Fonte(s): Entendeu?
  • Há 5 meses

Eu fui BV até os 18 e to vivo guri, desencana.

• Há 5 meses

De jeito nenhum. Não vá pensar besteira.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.