Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 5 meses

Qual é melhor?

- The wither 2

- Wath Dogs

- Red dead Redeaption

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    DARK SOULS MELHOR TRILOGIA EVER

  • Anônimo
    Há 5 meses

    The witcher ou red dead, eu ficaria com um desses dois. Despacho watch dogs.

  • Rafael
    Lv 4
    Há 5 meses

    Eu ficaria com Red Dead Redemption, principalmente se fosse o segundo, por que adoro amarrar pessoas e joga-las na linha de trem.

  • Há 5 meses

    Só te corrigindo USUÁRIO "Olá"

    The Witcher*

    Watch Dogs*

    Red Dead Redemption*

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Red na minha opiniao

  • Há 5 meses

    Fallout 4,Rede dead Redemption 2, Battlefield 1,

  • Há 5 meses

    Depende cara, depende de que tipo de mundo você curte mais, se você prefere fantasia vai com o primeiro, se você prefere atualidade vai com o segundo, ou se você prefere o faroeste, vai com o terceiro.

  • Há 5 meses

    Watch Dogs de longe é melhor, de muito longe

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.