Qual seu estilo de música?

15 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Rock, rock clássico, pop rock, soul, R&B, música clássica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Rock Metal

    Rock Clássico

    Rock Alternativo

    Pop Rock

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    O meu gênero musical favorito é o Rock

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Rock e seus Subgêneros !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Favoritos: Pop, Música Eletrônica, Forró.

    até consigo ouvir: sertanejo, pagode e Rock

    O que eu odeio: Funk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Samba, pagode ,bossa Nova

    Fonte(s): Música popular
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    O meu estilo preferido é Rock, mas também gosto de uma boa música, não importa de qual gênero seja, mas tem que tocar no coração.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    pop rock and various!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Funk:o passinho do romando. Caraí brabão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Tô nem aí para estilos. Eu ouço músicas que agradam meus ouvidos. Agora tó curtindo essa.

    https://www.youtube.com/watch?v=tuWEw1aspWM

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.