Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Pra vc. qual a mulher mais linda do mundo ?

Atualizada:

Para mim é a mamis depois é ela...esverdeante...

Attachment image

26 Respostas

Classificação
  • Luisa
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Realmente a Physis deve ser bem bonitinha...mas os olhos de cada um elegem as coisas mais lindas. Não existe uma visão comum para a beleza...uns gostam de loiras, outro de morenas...outros de asiáticas...e assim vai.

Ao meu olhar a perfeição está na beleza da Jennifer Garner.

abçs

• Luisa
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

Ela mora no interior de SP.. esta foi a última informação que tive da minha querida amiga.

• Há 5 meses

tem tantas mulheres lindas no mundo porem gal gadot aka mulher maravilha tem uma perfeição sem tamanho

• Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

Minha mãe. Quanto as mulheres bonitas de beleza exterior, não consigo escolher apenas uma.

• Há 5 meses

Boa noite, Dante A. Garcia, pelo menos das que conheço (e pessoalmente ainda por cima!), é minha amiga pessoal e conterrânea H-Sama! Aliás, ela fica ainda mais bonita c.o.m. um cosplay de Tempestade da Marvel Comics! Procure por ela lá no YouTube!

E quanto à Physis / Léxis, ela não está em minha rede do Yahoo! Respostas, prefiro então não opinar!

Attachment image
    Fonte(s): Yahoo! Respostas, H-Sama e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Meghan Fox, linda e maravilhosa

• Anônimo
    Há 5 meses

depois da minha mãe, a Britney Spears.

• Há 5 meses

aslkdfalsdkkfasçldkfalsdkfaçlskdfçalksdfas

• Newton
    Lv 7
    Há 5 meses

Não conheço todas as mulheres do mundo para fazer tal comparação. Mas no meu modo de pensar, o simples fato da pessoa ser mulher por si só já caracteriza lindeza.

Em nível de mundo é difícil dizer qual é a mulher mais linda pois só conhecemos as que aparecem na mídia, mas se fizermos uma comparação entre elas, creio que a Marta Rocha foi a mulher que mais exibiu beleza em todas as épocas.

• Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

A minha..............................

• Isso é uma obra de arte...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.