Eu tinha um sonho em passar na USPe agora que passei estou decepcionado com meu desempenho?

Desde o inicio deste primeiro semestre já começou a rotina semanal de provas, e eram tantas provas seguidas, os professores atolaram a turma tão profundamente com a produção de pesquisas, artigos cientificos a serem feitos, provas, resenhas, e etc. eu perdi minha vida social totalmente, tenho estudado muito e tido... mostrar mais Desde o inicio deste primeiro semestre já começou a rotina semanal de provas, e eram tantas provas seguidas, os professores atolaram a turma tão profundamente com a produção de pesquisas, artigos cientificos a serem feitos, provas, resenhas, e etc. eu perdi minha vida social totalmente, tenho estudado muito e tido as piores nota da minha classe e agora só me sinto um completo burro. Mas eu consegui aprender e passar na fuvest então não deveria ser burro, mas eu me sinto tão burro pelas minhas notas. e eu não sei o que eu faço, eu to doente de tão cansado, as provas nunca terminam, os trabalhos também não e eu estou exausto. ainda provavelmente terei que fazer mais trabalhos de recuperação e parece que as outras pessoas apesar de exaustas se adaptaram bem. mas eu fui mal em tudo
1 resposta 1