Tá difícil arrumar emprego no Brasil?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

i como está difícil... Vou fazer 19 mês que vem e nunca trabalhei, está horrível para encontrar emprego imagina para quem está procurando o primeiro emprego assim como eu..

• MarcosHá 5 mesesDenunciar

No Brasil aqui é normal infelizmente.
      Você tem que se qulificar faça cursos gratuitos.

• Carlos
    Lv 6
    Há 5 meses

Pelo jeito tá bastante viu!

• Há 5 meses

ta mais fácil abrir seu próprio negocio amigo

Tem uma lista com 50 ideias de negócios que me ajudou muito a abrir o meu próprio

vou deixar o link

ttps://linktr.ee/meu_negocio_agora_oficial

• Há 5 meses

é só assistir televisão

13 milhões de desempregados

nem perca seu tempo

fique em casa assistindo tv que é melhor

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

É melhor ser empreendedor digital, trabalhar em casa. Caso precisem, enviem um email para fikafranco@yahoo.com

• Há 5 meses

Infelizmente sim. Tem que se qualificar, quem poder faz cursos gratuitos.

• Há 5 meses

E como principalmente para quem está procurando primeiro emprego. Mas a situação não está ruim só aqui no Brasil não mas em outros lugares ao redor do mundo também, tanto é que tem gente que sai do seu país pra tentar a vida aqui. Pura ilusão. O que prejudica ainda mais é a falta de conhecimento como cursos por exemplo, eles impõe uma carga horária tão puxada que a gente fica sem tempo pra nada desse jeito é impossível fazer cursos para adquirir mais conhecimentos e adquirir experiência que por sinal é outra burocracia, querem que tenhamos experiência sem nos dar a chance de ter experiência. Me arrependo amargamente de ter trocado meu trampo por outro que não valia a pena.

• Há 5 meses

Olha em algumas áreas sim viu , mas desde que fiquei desempregada , procurei outras formas de ganhar dinheiro e conheci o marketing de afiliados .

Dá para tirar um graninha boa com isso e até mesmo viver disso.

Se você quiser me segue lá ni meu instagram @lisamarinmkt para saber do que estou falando.

• Há 5 meses

Muito, vamos ver se vai existir mudanças e diminuição das burocracias para investidores e empresários para brasileiros e estrangeiros criarem oportunidades aqui.

Se estiver precisando fazer uma grana recomendo a leitura http://bit.ly/2KHfWWR

• Há 5 meses

No Marketing Digital não esta crescendo muito o mercado online... qualquer duvida me chama que te dou umas dicas 11991048280

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.