Como faço para me tornar uma garota de programa de boa renda?

Boa tarde, estou pensando em me tornar garota de programa, mas só por um determinado período. Tenho 22 anos e sou mãe solteira, me viro como posso, mas ultimamente as dificuldades só crescem. Penso em entrar neste ramo somente para dá um up na minha vida, pretendo fazer cursos e faculdade, mas preciso ter uma boa... mostrar mais Boa tarde, estou pensando em me tornar garota de programa, mas só por um determinado período. Tenho 22 anos e sou mãe solteira, me viro como posso, mas ultimamente as dificuldades só crescem.
Penso em entrar neste ramo somente para dá um up na minha vida, pretendo fazer cursos e faculdade, mas preciso ter uma boa renda para conseguir me ergue e ter uma boa formação..
Nunca fiz programa, conheço pessoas que fazem, mas estão acostumados com pouco. Aceitam o que é oferecido pelo cliente.
Não quero ser como eles, não sou nenhuma modelo, mas me considero bonitinha e muitos dizem que sou atraente, mas sei que não sou um mulherão. Para mim é um grande sacrifício, mas devido as dificuldades financeiras não vejo outra saída.
Já procurei trabalho em todo lugar, mas como todos sabem o desemprego é grande.
Gostaria de umas orientações, uns conselhos, uma ajuda, como eu disse a cima nunca fiz isso..
17 respostas 17