Pessoal estou tentando engravidar, alguém tem algum remédio natural que ajude ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Um super medicamento 100% Natural produzido basicamente da raiz da Maca Andina vermelha, rica em vitaminas, minerais, proteínas, fibras e outros elementos que ajudam o organismo em questões como o aumento da fertilidade, a diminuição da mortalidade dos embriões, aumento da produção hormonal, aumento da produção de espermatozoide

    O link: http://bit.ly/kit-maca-peruana-paraengravidar

  • Há 6 meses

    RESPOSTA

    OLÁ AMIGA!!! SEPAREI AQUI UM SITE QUE AJUDOU MUITO MINHA ESPOSA E EU..

    >>>>>>>> http://bit.ly/gravidas-de-respeito2019 <<<<<<

    O e-book "FÓRMULA COMO ENGRAVIDAR RÁPIDO" é um guia prático e completo baseado na combinação de conhecimentos de pesquisas americanas e chinesas e revela de forma assertiva e direta como o casal pode maximizar suas chances de engravidar rápido e naturalmente

    São 27 capítulos (118 páginas) + 3 BÔNUS. BÔNUS 1 (e-book): Gravidez Semana a Semana: Guia Completo BÔNUS 2 (e-book): Como Prevenir as Estrias BÔNUS 3 (e-book): Grávida Fitness

    OBRIGADO!!! ESPERO QUE AJUDE.

  • Há 6 meses

    Olá

    Tenho um formula para você, cientistas americanos e chineses desenvolveram uma forma comprovada para engravidar mais rápido e de forma natural, não tem erro, desde que seja seguido certinho.

    https://bit.ly/2ZngpBC

  • Há 6 meses

    Esse remédio é 100% natural, tome 2 capsula por dia, o recomendado é tomar 1 capsula após o café e outa antes do ato sexual, ai é batata pode esperar o baby!!

    Os dois produtos atuam como estimulantes sexuais. No homem ele auxilia até mesmo em casos de impotência sexual ou disfunção erétil, produzindo mais testosterona e espermatozoides, melhorando sua qualidade, o que eleva bastante as chances de sua parceira engravidar rapidamente, vou deixar o link abaixo:

    https://app.monetizze.com.br/r/ANG5055411

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    olha tente ver se não é o seu parceiro.

    veja aqui: https://go.hotmart.com/M12198378H

  • Há 6 meses

    Muita rôla !

    De nada...

  • Há 5 meses

    Picadura 4 vezes ao dia.

  • Há 6 meses

    Só se for o esperma

  • Há 6 meses

    Sexo. Boa sorte.

  • Após voto de Lewandowski, turma do STF envia ao plenário ação que discute prisão em 2ª instância

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.