Eu não quero q o Moro vá preso, e não quero q o Lula continue preso, e vc?

É complexo mas a situação não será resolvida assim, já vi que o foco é outro e até fora do país

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

Só sei que nunca quis Lula preso, não entendo porque as pessoas o odeiam tanto, dizem que roubou milhões, cade estes milhões? o maximo que pode ter acontecido é pessoas espertas terem e aproveitado da falta de conhecimento em diversos pontos, do Lula, e terem roubado, o cara não tem inteligencia nenhuma para roubar milhões e arquitetar planos mirabolantes como o povo cita.

Tem muito caroço neste angu, se um dia descobrirem que estavam errados, eu vou rir demais desta situação.

• GabrielHá 6 mesesDenunciar

Pois é, também fico pensando nisso. A cada dia parece mais que a motivação política foi muito decisiva para a sua prisão. Mas enfim, só me orgulho de não ter político de estimação.

• Há 6 meses

Ótimo, também compartilho da sua opinião. Também, apesar de não querer que o Bolsonaro fosse presidente, não quero um impeachment pois isso seria muito ruim para o Brasil.

Espero que ele faça um ótimo governo e que a justiça seja feita, se Moro foi imparcial, ele não será preso, mas o Lula pode ser solto.

• Há 6 meses

Não há porque Moro ser preso ainda que tenha ocorrido irregularidades.

Lula tem que continuar preso pois foi condenado em 3 instâncias nada invalidou provas, testemunhas, delações, nada, tudo continua como estava.

• Há 6 meses

Canalha! Mulherzinha de criminoso!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

Lula não sai mais nunca. São mais 5 inquéritos. O Moro não fez nada que mereça condenação.

• Há 6 meses

Lula é uma ladrão, Moro é um patriota !

• Há 6 meses

Lula livre e novas eleições

• Taylor
    Lv 7
    Há 6 meses

Quero que o Moro seja julgado, e o Lula fuzilado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.