Bom diaaa ♥. Um sobrenome artístico pra quem tá se iniciando no mundo da moda, podem me ajudar? Valendo 10 pts?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Bom dia !! E qual seria seu nome? Busque algo que lembre um pouco seu nome..

  • Há 6 meses

    Bom dia, Adri, minha amiga Lúh está certíssima: escolha algo que tenha a ver c.o.m. seu nome para uma identificação muito mais simples e eficaz!

    Em meu caso (que já sou desenhista, escritor e youtuber), ficaram meu primeiro nome e uma forma sintetizada de meu último sobrenome.

    Se precisar de mais ajuda, meu contato é saviochristi@outlook.com!

    A propósito: lhe adicionei (segui) por aqui, se quiser me retornar, fique livre e à vontade!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, seu sobrenome artístico, o meu também, seu trabalho de modelo, o meu de desenhista, escritor e youtuber, você mesma e eu mesmo!
  • Garcia
    Lv 4
    Há 6 meses

    Vermond

  • Anônimo
    Há 6 meses

    .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Cris Pitt que tal kkkk pesquise algo q vc gosta

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Existem vários, pode ser:

    Adri Calcanhoto

    Adri Esteves

    Adri Cildrenn

    Adri Jockey

    Adri Duckmann

    Adri Half

    Adri Candrine

    Adri Folter

    Adri Sky

    Adri Johnson

    Adri Goldner

    Adri Pavanello/Pavanelli

    Adri Roitmann

    Adri Cooper

    Adri Philips, etc.

    Você é modelo?

  • Há 6 meses

    Pelegrini

  • Há 6 meses

    use algo que chame atenção tipo, adri abortista, adri piranha, adri terra-planista...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.