Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 6 meses

Sou brigado a expor meus trabalhos a escola?(trabalho pessoal)?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não é obrigada se não quiser, mas tem professores que enchem o saco até você fazer porque dizem que você vai precisar no futuro e blá , blá, blá.

  • Há 6 meses

    Não, ninguém é obrigado a nada, sempre existe a possibilidade de não fazer o que é solicitado pelo professor e lógico ficar com a nota zero, por não ter feito. A opção é sempre sua. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 6 meses

    Precisa fazer nada, eu terminei a escola sem nunca fazer um trabalho.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Se isso fizer parte da avaliação do professor, sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.