Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 5 meses

O Luan Santana è horrivel?

Attachment image

32 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Boa noite, anônimo, não, eu não o acho horrível! Aliás, ele tem caráter suficiente, coisa que os ídolos dele, Zezé Di Camargo & Luciano nunca tiveram!

    E antes que alguém venha me criticar por acusá-los de não terem caráter, Zezé mudou o nome artístico de um dos antigos parceiros no filme 2 Filhos de Francisco (Dudu é Zazá!) e o colocou c.o.m.o. segunda voz (sempre foi a primeira!), já Luciano expôs a Cléo Loyola sem autorização (e ainda pôs uma cena dela c.o.m. outro homem que jamais foi vista no real!)!

    Fonte(s): Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano e eu próprio!
    • Ludo Final
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Sem falar tudo o que ele fez contra Milu durante e depois do casamento.

  • Há 5 meses

    ele é rico

  • Há 5 meses

    Cara cada um tem seu tipo de rosto e cabelo. Ele ser um cantor não aumenta a beleza dele, ele é bem arrumado, tem caráter, faz o trabalho dele, e tem dinheiro. Tim Maia era feio pra cacete e tinha um vozeirão. Para que tá feio mona

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    É o cocozão dos meus gatos kkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ele é um bicchona enrustida. Ridiculo. Detesto a voz irritante dele de marica, sério não sei como ele consegue ter fãs, não sei como alguem consegue gostar disso.

    • Ludo Final
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      O cara tem talento e canta bem. Agora, o visual dele de fato costuma ser esquisito, mas aí é problema dele e o do fandom dele. Ele evoluiu como cantor e faz um bom show. Não gosto de sertanejo. No máximo um Sérgio Reis. Prefiro Pop, Rock e Ronnie Von.

  • Há 5 meses

    Ele só tem o dinheiro que você não tem

    Fonte(s): 2 bj
  • Há 5 meses

    Bixinho feio da peste

  • Há 5 meses

    acho que ele só é boiola mas é cheio de dinheiro

  • É cego

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.