Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 6 meses

O que você acha do Felipe Neto?

O cara é MUITO CHAATO. Acho que a maioria dos inscritos dele são crianças.

17 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Chato e ipócrita!!! O canal dele é pra criança, mas faz video falando do nude dele que vazou, mostra video porno...

  • Sem mais!!

    Canal bom é daquela garota que ensina que a vida é bem mais do que somente diversão forçada nas redes sociais.

    Alinny Mello

    Visitem!!

  • Há 5 meses

    Hipócrita! Hoje ele é tudo que antes era contra, tudo isso por dinheiro, alienando as crianças para o caminho de besteira, bestializando as crianças!

  • Os vídeos são até legais para passar o tempo, são divertidos. O problema dele é que ele não é autêntico. Tudo que ele vai falar ele fica se desculpando antes, e fica subestimando a inteligência dos adolescentes, falando para não assistirem vídeos que não tem nada demais, ou orientando pedir para um adulto fazer coisas que eles podem fazer.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Um cara infantil, imaturo e hipócrita, que se tornou o que criticou no passado. Um belo exemplo de sua hipocrisia e quando pediu de para que respeitassemos sua visão e crença de deus (o deus do mundinho dele) , mas fez vários videos zombando da nossa própria visão... Engraçado que quando alguem fala boas verdades dele ele parte pra ignorância e pros processos...

    Faça me o favor né -_-

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Um cocozão infinito de dinossauro. kkkk

  • Há 6 meses

    Somente um ser humano do ideias diferentes das outas, normal. Porém, muito imaturo e prepotente às vezes!

  • Há 6 meses

    2 pts

  • Há 6 meses

    Mas o público dele é focado no infantil mesmo.Ele faz conteúdo pra isso,porque o alvo mais fácil de ganhar dinheiro é o público infantil.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    gdhdt

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.