Eu sou o maior perdedor do planeta!!?

Eu sinto que sou o maior perdedor do planeta. Na minha vida eu conheci muitas pessoas tímidas que tiveram dificuldade em socializar, mas ninguém nunca esteve nem perto de estar no meu nível. Eu posso não ser a pessoa com a maior ansiedade social do planeta, mas não me surpreenderia se eu estivesse no top 100. Eu... mostrar mais Eu sinto que sou o maior perdedor do planeta. Na minha vida eu conheci muitas pessoas tímidas que tiveram dificuldade em socializar, mas ninguém nunca esteve nem perto de estar no meu nível. Eu posso não ser a pessoa com a maior ansiedade social do planeta, mas não me surpreenderia se eu estivesse no top 100. Eu sou tão desajeitado que não consigo nem interagir com minha mãe ou com os outros membros da minha família. O suicídio pode ser uma reviravolta quando há uma chance de que sua vida melhore, mas quando você é como eu, é a única coisa razoável a fazer. Eu não sei o que vem depois desta vida, mas se há um inferno, não tenho medo de ir para lá. Eu duvido que possa ser muito mais doloroso do que a minha existência atual. Pelo menos só Deus me julgaria. Eu não teria que lidar com os olhares de minha família e suas opiniões sobre mim. Eu não teria que lidar com a vergonha que é minha existência.
12 respostas 12