Educação feminista?

Vivo com a minha tia desde os 17 porque os meus pais foram para o estrangeiro. Ela é dedicada e não deixa que me falte nada mas é rígida. Por ser Feminista desde novo aprendi que não podia fazer comentários machistas. Avisou me logo que em casa havia regras, quem mandava era ela e que teria tarefas domesticas a... mostrar mais Vivo com a minha tia desde os 17 porque os meus pais foram para o estrangeiro. Ela é dedicada e não deixa que me falte nada mas é rígida.
Por ser Feminista desde novo aprendi que não podia fazer comentários machistas.
Avisou me logo que em casa havia regras, quem mandava era ela e que teria tarefas domesticas a fazer.
Sempre fui castigado com o uso de tarefas domesticas e roupa de trabalho como batas e aventais.
Detestava e ela ao sentir o meu desconforto passou a usar isso como castigo.
Frequentemente estava a fazer as tarefas de bata e avental e se ela estivesse chateada comigo colocava me em situações como ir por o lixo a rua que sabia que me afectavam.
Usou isso em várias situações que me deixaram muito envergonhado e humilhado.
Lembro me de reclamar da bata e ela por vingança levou-me a uma loja onde pediu á senhora "uma bata para este jovem", a senhora julgando que fosse alguma para laboratório ou algum trabalho disse que não tinha com dezenas das outras expostas. A minha tia apontou para as outras dizendo que serviam, ficando a senhora envergonhada e fazendo que experimenta-se na loja. Morri de vergonha
Aconteceu receber visitas com toda a naturalidade e deixar que me vissem assim. Nunca percebi como conseguia achar normal que o sobrinho homem fosse visto assim mas para ela não havia problema nenhum.
Sinto que mexeu com a minha masculinidade.
Se vocês vissem um rapaz nessa figura achavam normal ou não? Não sei se não é realmente normal e serei eu a complicar
1 resposta 1