Cachorro perguntou em Ciências SociaisAntropologia · Há 5 meses

Você é mais inteligente que a maioria das pessoas?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    N sei se sou,mas acho q confirmar isso apenas estaria provando q tenho um PUTAA de um complexo de superioridade

    • lwHá 3 mesesDenunciar

      mata unhas- https://ibb.co/3k2Dxky

  • Anônimo
    Há 3 meses

    nao, infelizmente meu q.i eh mediano mesmo.

  • Há 5 meses

    Algumas pessoas sim

  • Há 5 meses

    Não , sou bem na média.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não, sou normal.

  • Há 2 meses

    Fiz um teste de qi , mas acredito mais na inteligências múltiplas à teoria desenvolvida a partir da década de 1980 por uma equipe de investigadores da Universidade de Harvard, liderada pelo psicólogo Howard Gardner, buscando analisar e descrever melhor o conceito de inteligência. ... Klein, por ser uma teoria não falseável.

  • Há 2 meses

    Não compensa se comparar com outros, eu sei o que sei e procuro sempre aprender com outras pessoas. Mentalidade de ser um eterno aprendiz.

  • Há 4 meses

    Não me julgo assim cara . Não sou egoísta nem prepotente .

  • Há 4 meses

    "O que sei é uma gota, o que ignoro é um oceano"

    Acho que é assim a frase, kkk

  • Há 5 meses

    Não sou inteligente nas materias escolares, porque não tenho o mínimo interesse de estudá-las, mas algo que eu sou muito bom é aprender línguas. Sempre consigo compreender as formações de frase, significados, sons e escrita muito rápido. Apesar de não conseguir, de forma alguma, aprender regras gramaticais complexas. Além disso, sou um ótimo escritor, ouvinte e falante das línguas quais conheço.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.