Diabete tipo 1 Descompensada Direto o que pode causar no futuro de um Rapaz de apenas 18 anos? Pode morrer ou cegar?

Gente me ajudem! Meu irmão tem 18 anos e virou diabético no final do ano passado ainda com 17 anos, não adianta! Sou irmã dele faço de tudo pra aconselhar ele, falar pra ele q não é brincadeira q essa doença é crônica , se ele não cuidar não sei o que será dele , só sei q eu acho isso MT errado, pq meu pai dar... mostrar mais Gente me ajudem! Meu irmão tem 18 anos e virou diabético no final do ano passado ainda com 17 anos, não adianta! Sou irmã dele faço de tudo pra aconselhar ele, falar pra ele q não é brincadeira q essa doença é crônica , se ele não cuidar não sei o que será dele , só sei q eu acho isso MT errado, pq meu pai dar cachaça pra ele e ele bebê todas, minha mãe já cansou de tentar fazer ele parar de comer as coisa, aqui em casa agnt não pode comprar nada comer nada Por causa dele! E as vezes quando compra Ele quer comer e fica insistindo e minha mãe acaba dando, a 2 vez q ele foi internado ele tava todo acabado o médico avisou, q era pra ele controlar mas ele não escuta! Eu fico em casa toda hora falando falando e ninguém me escuta , ele começa a Falar de mim só pq Tive um pouco de anemia mas mano, anemia não tem nada a ver Com Diabete tipo 1! Manoo eu fico MT triste com isso não sei mais o q fazer é A mesma coisa de vc Tentar Fazer um alcoólatra Parar de beber! E ele acha ruim e mente prós amigos nunca diz q é diabetico e acha q pode ter uma vida normal, mas não ! Ele além de fazer tudo errado faz em excesso! Gente q q eu faço?
4 respostas 4