Blaze
Lv 6

Por que tem pessoas que criticam tudo e acham defeito em tudo o que os outros fazem?

Atualizada:

Tive uma colega que era assim: só menospreza o trabalho das outras meninas,achava defeito em tudo,por mais que as outras se esforçassem,ela sempre criticava e falava mal.

2 atualizadas:

Por mais bom que o trabalho das outras estava,ela simplesmente falava na cara que estava um li.xo ou coisa assim e desdenhava o esforço das outras.

3 atualizadas:

E agora tem mais uma que está agindo assim igual a outra,eu pensando em abandonar o grupo e nem fazer o trabalho mais.

4 atualizadas:

Já estudei em duas universidades na minha vida: a outra era bem diferente,não havia panelinhas tóxicas,as pessoas eram mais sinceras e sérias,nunca vi picuinhas e intrigas nem puxadas de tapete na outra.

Já esta é um verdadeiro ninho de serpentes.

5 atualizadas:

Falta de respeito: acho que isso explica tudo. Há muita gente mal educada nesta cidade e não é só eu que digo isso.

6 atualizadas:

Agradeço pelas respostas,vou fazer igual muita gente já fez: vou transferir o curso para outra cidade,achei as pessoas daqui MUITO mal educadas (sem querer generalizar).

7 atualizadas:

Já conheci 4 vizinhas que vieram de fora pra cá e falaram a mesma coisa que eu,tem algo de errado com a cultura deste povo,cultura do desrespeito.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

despeito.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 ano

Inveja. A necessidade de rebaixar as qualidades do outro para se sentir bem. O mundo está cheio de invejosos. O importante é não permitir que essas pessoas tirem o seu brilho e amor pela vida.

• Irírio
      Lv 7
      Há 1 anoDenunciar

👏👏👏👏

• Anônimo
    Há 1 ano

São pessoas amarguradas e invejosas, que não se acham capazes de ser boas em algo

por isso sempre menospreza a outra pessoa e tudo que ela faz ,principalmente se essa pessoa é boa no que faz kkk isso a deixa ainda mais com inveja.. abraço !

• Anônimo
    Há 1 ano

Porque são invejosos idiotas, incapazes de fazerem melhor.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Inveja

• Há 1 ano

Pro que são pessoas que queriam fazer oque vc fez,do jeito que vc fez, ou melhor pessoa que ser vc. INVEJA

• Há 1 ano

É a vida

• Anônimo
    Há 1 ano

Porque não te interessa. E critico meus "amigos'' por pura inveja e ódio mesmo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.