Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Vc conhece alguém q já se arrependeu d votar no bozo?

Eu já conheco uns 5 kkkj

19 Respostas

Classificação
  • BRUNO
    Lv 7
    Há 6 meses

Não. Porque não tinha outra opção melhor. Esse mundo tem prazo de validade.

• Anônimo
    Há 6 meses

Só conheço os que não se arrependeram.

• Há 6 meses

Seria útil perguntar, também, quantos se arrependeram de votar na Dilma. Aí tu compara esses milhões com os 5 que você conhece que votaram no Bolsonaro e se arrependeram. Pode chorar agora... Eu sei, eu sei... A verdade pode doer...

Fonte(s): A verdade tem que ser dita
  • Há 6 meses

Não, eu nunca vou me arrepender disso

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Nunca vou me arrepender disso.. melhor ato que já fiz pelo meu pais

• Anônimo
    Há 6 meses

Conheço vários que não assumem que votaram. Alguns dizem até que vão sair do país, mas *nem sequer votaram*. Não discutem comigo sobre o governo mas postam nos 'status e stories' o amor pelo bozo. Bom, da vergonha eu já sei. rs

• Eu não.

• Don☻
    Lv 7
    Há 6 meses

Eu votei no Bolsonaro e mesmo que ele faça um péssimo governo, eu não me arrependo disso, porque era necessário haver uma alternância de poder em relação aos governos anteriores do PT. Se, depois de 14 anos de roubos e escândalos sucessivos o povo brasileiro insistisse em reeleger essa legenda, seria o mesmo que conceder uma carta de liberação para a corrupção, pois estaríamos dizendo que, não importa o que os políticos façam, nós sempre os reelegeremos.

• Há 6 meses

eu conheço alguns, e um desses sou eu.

• É igual dono de "boate" que é cidadão de bem.E dono de loja que deve pra "previdência" a gente finge que não existe mas existe!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.