Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Devo mudar meu jeito para conseguir amigos?

Na sala eu sou a excluída de tudo,falam mal de mim,não me convidam para os aniversários etc.Eu sou muito tímida, nerd e calada,e até minha melhor amiga anda me abandonando e saindo com outros amigos na praça...me sinto tão inútil perto dos outros.

18 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Você nunca deve mudar pra ser aceita pelos outros, eles que se fod4m. Esse mundo está repleto de idiotas.

• Há 5 mesesDenunciar

você é bem sensata, amei <33

• Eu era bem tímido também, porém com o tempo isso foi passando, mas quando você não é você mesmo não é a mesma coisa, eu prefiro ficar sem amigos do que ter falsos amigos que não estão nem ai pra mim.

• Light
    Lv 5
    Há 5 meses

Não, vc não deve mudar para agradar alguém.

• Há 5 meses

Não fique assim e não vale a pena mudar seu jeito por causa dos outros. Um dia, irá lhe aparecer amigas que gostarão de você do jeitinho que você é.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Off
    Lv 5
    Há 5 meses

Se você não gosta de um perfil e assume esse perfil só para agradar terceiros,pode ficar algo muito ruim e se esses amigos sumirem da sua vida depois,pode ficar insuportável.

Agora,você pode mudar em coisas que prejudicam de modo geral como timidez em exagero,lerdeza etc.Mas isso são dificuldades superficiais.Mas mudar a essência não vale a pena.

• Há 5 meses

Você não deve mudar quem você é não ligue pra eles, amigos são como cãos que mordem a mão de quem os alimenta...

• Há 5 meses

mude por todos, sistema agora é esse.

• Eu sei como se sente, mas não é justo você mudar só para agradar alguém. Você é especial, todos somos especiais. Não procure pela aceitacão dos outros, não mude o seu jeito. No mundo sempre vai ter alguém que vai gostar de você e mais: sentir-se de uma determinada maneira não significa que você seja mesmo.

• Há 5 meses

Não. Precisas de te amar a ti mesma pq as amizades são só meios onde as pessoas tentam se elevar à custa daqueles que dizem ser seus "amigos"

• Há 5 meses

Muitos querem te dizer como agir

O que fazer, o que comer, o que vestir

E mesmo se tu obedecer

O mesmo vem te julgar.

Letra da música ''Mais Amor'' do MC Hariel, (Essa eu curti).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.