Me ajudem ??? Estou tentando engravidar ..?

Oiiie ! Então , vocês podem me ajudar ? Eu e meu marido estamos querendo ter um filho , hoje tá fazendo 12 dias que tive relação sem proteção foi no dia 25 , e no dia 28 também , e depois no dia 1 .. Minha menstruação é toda desregulada , vem num mês e depois fica uns 2 meses sem vim , a última vez foi mês passado... mostrar mais Oiiie ! Então , vocês podem me ajudar ? Eu e meu marido estamos querendo ter um filho , hoje tá fazendo 12 dias que tive relação sem proteção foi no dia 25 , e no dia 28 também , e depois no dia 1 .. Minha menstruação é toda desregulada , vem num mês e depois fica uns 2 meses sem vim , a última vez foi mês passado dia 02 , e hoje ela resolveu vim , sendo que ela nunca vem todo mês sabe ? E quando vem vemmm muito rs , e hoje tá vindo bem pouco . Pode ser aquele sangramento que varias mulheres têm no início da gravidez ? Ou será se é minha menstruação ? Pq quando tive relação eu não estava no meu período fértil . To muito nervosa n sei oque fazer . Estou pensando em comprar um teste de farmácia pra fazer amanhã já ! Estou tentando engravidar faz pouco tempo . Me ajudemm 🙏 Ansiosa rsrs
9 respostas 9