Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 6 meses

Me ajudem ??? Estou tentando engravidar ..?

Oiiie ! Então , vocês podem me ajudar ? Eu e meu marido estamos querendo ter um filho , hoje tá fazendo 12 dias que tive relação sem proteção foi no dia 25 , e no dia 28 também , e depois no dia 1 .. Minha menstruação é toda desregulada , vem num mês e depois fica uns 2 meses sem vim , a última vez foi mês passado dia 02 , e hoje ela resolveu vim , sendo que ela nunca vem todo mês sabe ? E quando vem vemmm muito rs , e hoje tá vindo bem pouco . Pode ser aquele sangramento que varias mulheres têm no início da gravidez ? Ou será se é minha menstruação ? Pq quando tive relação eu não estava no meu período fértil . To muito nervosa n sei oque fazer . Estou pensando em comprar um teste de farmácia pra fazer amanhã já ! Estou tentando engravidar faz pouco tempo . Me ajudemm 🙏 Ansiosa rsrs

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Amiga, ninguém pode lhe dar essa resposta e se não menstrua com regularidade é porque também não ovula com regularidade e o primeiro passo deveria ser procurar um ginecologista. Enfim, não há tempo suficiente para nenhum exame dar positivo. Boa sorte.

• Há 6 meses

Quando a menstruação é desregulada fica mais complicado de calcular os dias férteis.

Procura no youtube videos que falem sobre "como identificar o período fértil". Você pode notar alguns sintomas e seria legal ter relações nesses dias.

Mas o melhor de tudo é se acalmar. Na hora certa seu bebê virá.

Eu entendo a ansiedade de vocês, mas isso acaba não sendo bom.

Deixa rolar. Vai curtindo o tempo entre vocês dois e quando ver, será mamãe.

Tenha fé e paciência.

Dará tudo certo.

Mas videos são legais. No youtube você encontrará muitos relatos de mulheres que estão passando pela mesma situação.

• Há 6 meses

Moça então você devia ir tentando,como você havia comentado você não estava no período fértil, é um pouco difícil que você já esteja gravida mas não é impossível,tente procurar um medico ele ira te orientar melhor, fique de olho nos sintomas,mudança de humor,seios e barriga inchados,bom quando minha mãe estava gravida antes de saber ela se irritava facilmente,compre um teste!bom boa sorte Deus te abençoe a se lembre tudo tem sua hora

• Há 6 meses

QUANDO ISSO ACONTECE, GERALMENTE POR DOIS MOTIVO...

1 USOU MUITO E POR MUITO TEMPO REMEDIO PARA N PEGAR FILHOS.

2 OU JA PODE TER SIDO DE GENETICA,

MAS... ISSO NAO É MAIS UM PROBLEMA PARA AS MULHERES QUE QUEREM EMGRAVIDAR. SAIBA COMO COPIE E COLE O LINK PARA SABER...

http://bit.ly/COMOENGRAVIDARRAPIDO

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

ola , td bem ? esse é o sonho de diversas mulheres, mas vc precisa de um acompanhamento de profissionais ,pois a sua ansiedade nao vai te ajudar muito. mas jamais desista do seu sonho, ser mãe é algo inescapável e de muito valor. tenho uma dica de EBOOK vai te ajudar a entender como funciona o corpo da tentante, o período fértil, dicas, truques, quais são as nuances que facilitam e impedem a gravidez, os sintomas de uma gestação, as causas de infertilidade e tratamentos, TEM TAMBEM UM GRUPO NO YOU TUBE PARA AJUDAR MULHERES NESSAS SITUAÇOES COM RESULTADOS OTIMOS, ESPERO QUE TE AJUDE VEJA NESSE SITE:http://bit.ly/31kKKCXgestante1

http://bit.ly/31kKKCXgestante1

Attachment image
  • Há 6 meses

vem mamãe gostosa

• Ly
    Lv 5
    Há 6 meses

G

• Há 6 meses

.

• Há 6 meses

O mundo tem mais de 7,7 bilhões de pessoas, tantas doenças, desemprego e gente passando fome... e vc querendo procriar? Dá licencinha aqui que eu vou ali responder outras pergunta pq eu acho mais relevante

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.