Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRap e Hip-Hop · Há 9 meses

Caso Neynar: a mídia é hipócrita? Se fosse um pobre ferrado a abordagem do caso seria outra?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Vejamos bem... uma garota bonita, branca, modelo e de olhos claros... Se fosse um pobre, no mínimo estaria preso enquanto durava as investigações do caso, ainda mais se tratando que o acusando é um negro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Não há hipocrisia. Estão usando o caso porque dá audiência, nada tem de hipocrisia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    claro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim... pense que um Jornalista deu o telefone do pai de Neymar a um dos advogados da vítima SÓ PARA TER UM FURO DE REPORTAGEM, falta de ÉTICA profissional. A Globo afastou o jornalista de seu quadro de funcionários mas algumas pessoas estão estarrecidas por não concordarem com o afastamento do jornalista...

    https://www.gazetaesportiva.com/futebol/reporter-d...

    Não achei certo passar contato por ter tido a informação da empresa que trabalha. Essas coisas devem ter respeito ao sigilo de onde se trabalha e pessoal critica a Globo pela atitude do jornalista... menos.

    Sigilo e a confiabilidade dos clientes são imprescindíveis... vê se pode uma situação dessa??? acobertar o erro?!!

    Já no caso do jornalista Cabrini, a mulher quis contar sua versão... e ela tem esse direito de ir a público se pronunciar já que Neymar postou coisas dela públicamente.

    https://m.youtube.com/watch?v=sZF7gCCGH00

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Com certeza.

    E é uma proteção em cima desse "menino" por parte de reporteres e jogadores que é nojento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Se fosse um mendigo vc ao menos se incomodaria de ler a notícia? Duvido!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    S

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.