Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 8 meses

Olá Meninas eu sou tentante. Tenho 23 anos e eu e meu marido queremos muito um bebê. Mas há 9 meses viemos tentado, é normal demorar?

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Amiga, até 1 ano de tentativas é normal. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Procure alguns vídeos no youtube a respeito desse tema. Ajudará.

    E sim, os médicos dizem que o tempo normal é de até 1 ano de tentativas.

    Dará tudo certo! Deus abençoe!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    sim, depende bastante de cada casal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Depende!!!

    Vá ao médico!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Não, um é infértil !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    ele tem um pauzão enorme? aí dificulta mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.