Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 5 meses

Estou apaixonado pela poliana da novela do sbt , o que faço pra esquecer esse amor impossível?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

arrume uma namorada

• Há 5 meses

Que tal tomar seu remédio direitinho? Pode ser uma solução..

• Claro como vc e um idiota que não tem um conselho pra dar sabe que e mais fácil zoar então zoa

• Há 5 meses

é dificil mais é normal sou apaixonado pela chiquinha do chaves mais ela é comprometida e você é fã da poliana isso é normal

• Há 5 meses

Eu tbm já fui apaixonado pela Bianca de caras e bocas mas fica frio isso passa rsrsrsrsrsrsrsrs

• Coincidência cara Eu também era , tinha vontade de matar aquele cara que era afim dela na novela, tambem ja fui apaixonado pela leona de cobras e lagartos, pela bianca bin , e antes da poliana eu estava apaixonado por um espírito de uma mulher branca de cabelos pretos que apareceu pra mim no banho!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Kkkk é cada uma viu, vc tem quantos anos? Isso séria paixão platônica. Mais ela é uma criança ainda.

• LucasHá 5 mesesDenunciar

Ata kkk. E a Mirela, Raquel e a Brenda oq vc acha delas?

• Há 5 meses

que coisa

• Há 5 meses

Tô na dúvida de quem você é apaixonado se é a novela ou a atriz de Poliana Sophia Valverde,da quais das duas você está apaixonado?

• Há 5 meses

pedofilo arrombado

• O fato de eu ter me apaixonado pela personalidade e o jeito de ser dela não me torna um pedofilo!

• Jessy
    Lv 5
    Há 5 meses

Criar vergonha na cara

• Anônimo
    Há 5 meses

só o tempo vc devia parar de ver essa ***** de novela e ver videos de desenvolvimento pessoal

• Ludo Final
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

Pro anônimo então eu digo o seguinte:
      Você deveria para de usa essa ***** de Yahoo Respostas e ir ler livros de desenvolvimento pessoal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.