Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 5 meses

Estou apaixonado pela poliana da novela do sbt , o que faço pra esquecer esse amor impossível?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    arrume uma namorada

  • Há 5 meses

    Que tal tomar seu remédio direitinho? Pode ser uma solução..

    • Claro como vc e um idiota que não tem um conselho pra dar sabe que e mais fácil zoar então zoa

  • Há 5 meses

    é dificil mais é normal sou apaixonado pela chiquinha do chaves mais ela é comprometida e você é fã da poliana isso é normal

  • Há 5 meses

    Eu tbm já fui apaixonado pela Bianca de caras e bocas mas fica frio isso passa rsrsrsrsrsrsrsrs

    • Coincidência cara Eu também era , tinha vontade de matar aquele cara que era afim dela na novela, tambem ja fui apaixonado pela leona de cobras e lagartos, pela bianca bin , e antes da poliana eu estava apaixonado por um espírito de uma mulher branca de cabelos pretos que apareceu pra mim no banho!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Kkkk é cada uma viu, vc tem quantos anos? Isso séria paixão platônica. Mais ela é uma criança ainda.

    • LucasHá 5 mesesDenunciar

      Ata kkk. E a Mirela, Raquel e a Brenda oq vc acha delas?

  • Há 5 meses

    que coisa

  • Há 5 meses

    Tô na dúvida de quem você é apaixonado se é a novela ou a atriz de Poliana Sophia Valverde,da quais das duas você está apaixonado?

  • Há 5 meses

    pedofilo arrombado

    • O fato de eu ter me apaixonado pela personalidade e o jeito de ser dela não me torna um pedofilo!

  • Jessy
    Lv 5
    Há 5 meses

    Criar vergonha na cara

  • Anônimo
    Há 5 meses

    só o tempo vc devia parar de ver essa ***** de novela e ver videos de desenvolvimento pessoal

    • Ludo Final
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Pro anônimo então eu digo o seguinte:
      Você deveria para de usa essa ***** de Yahoo Respostas e ir ler livros de desenvolvimento pessoal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.