Afinal, Neymar Júnior é ou não estuprador?

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Claro que nao , aprontaram pra tirar vantagem da grana dele...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Najila é uma piranhudaaaaa xereca toda fudidaaa Neymar socar até o talo pq ela deixou tem nada de estrupo

    se eu vejo ela eu bato nela e arrasto a cara dela no asfalto pq eu sou dessas

    Fonte(s): Um dia eu tb sento na Pikona do Neymar
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    sei lá , pelo fio da miada, acho q a mina ta sendo é uma pu.ta de uma oportunista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    NAO TE INTERESSA SEU BOS.TA

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.