Estou chorando muito, meu porquinho da índia fugiu e falaram que ele esta voltando para a Índia. Verdade ??? Como faço para ir busca-lo ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Ele voltou para a família . Para readquirir , tens que trazer a india e o filhinho ( porquinho ) .

  • Há 5 meses

    é verdade sim,isso acontece com gente também. vc também qualquer hora vai levantar de noite e vai a pé para o estado que vc nasceu, Amazonas?

  • Há 5 meses

    Compre uma passagem aérea e vá atrás dele. Não se esqueça do passaporte ☝

  • Há 6 meses

    Simples. Vá ao consulado indiano e forneça o nome, idade e características físicas do seu porquinho. Quando bater na imigração indiana eles irão avisar para você.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vai pro Allianz Parque Lá eles tão dando porquinho de qqr cor ou país. Siga o Líder

  • Há 6 meses
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Compre uma passagem na azul que eles te levam lá.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Kkkkkkkkikkkkk

  • Ly
    Lv 5
    Há 6 meses

    V

  • Há 6 meses

    Q triste

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.