Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 5 meses

Poderia me ensina oque é ímpar e par?

qual desses anos é ímpar e par 2000 - 2001 - 2002 - 2003 - 2004 - 2005 - 2006 - 2007 - 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018 - 2019

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Números pares são números que podem ser divididos em duas partes iguais, sem que uma unidade fique no meio, e ímpares são aqueles que não podem ser divididos em duas partes iguais, porque sempre há uma unidade no meio.

    Pares - 2000 - 2002 - 2004 - 2006 - 2008 - 2010 - 2012 - 2014 - 2016 - 2018

    Ímpares - 2001 - 2003 - 2005 - 2007 - 2009 - 2011 - 2013 - 2015 - 2017 - 2019

  • Há 5 meses

    Um número inteiro qualquer é dito par se, ao ser dividido pelo número dois, resulta em um número inteiro, caso contrário esse número é dito ímpar

    Par=2000-2002-2004-2006-2008-2010-2012-2014-2016-2018.

    Impar=2001-2003-2005-2007-2009-2011-2013-2015-2017-2019.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Todo número DIVISÍVEL por 2 é um nº PAR.

    ex: 246 é par pois:

    246/2 = 123

    30/2 = 15

    Se não for divisível por 2, então será ÍMPAR.

    Os números ímpares são terminados em 1,3,5,7 ou 9.

    Fim

  • Há 5 meses

    Ex. 2.4.6.8 são par.

    1.3.5.7.9 são ímpares

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ...

  • Há 5 meses

    2 e par e 3 impar Bjs

  • Há 5 meses

    nao

  • Há 5 meses

    impar 2001-2003-2005-2007-2009-2011-2013-2015-2017-2019

    par 2000-2002-2004-2006-2008-2010-2012-2014-2016-2018

  • Há 5 meses

    faz assim.. a sequencia de impar e par é 1 em 1... tipo assim, numero que termina com 0 (par) com 1 (impar) com 2(par) ai vai indo, Pares (0,2,4,6,8) Impar (1,3,5,7,9

  • Há 5 meses

    Todo numero divisivel por 2 é par

    2000 é par 2001 é impar 2002 é par 2003 é impar 2004 é par, 2005 é impar e assim sucessivamente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.