Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolOutras - Futebol · Há 6 meses

Como ser profissional no CARTOLA????

gente quero saber o que eu faço pra ficar bom no CARTOLA saber escalar e escolher os jogadores certos. Alguém me ajuda por favooor???

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Bro, eu já fiquei top 3 no Brasil. Conheço um guru do cartola que é top. Vai te ajudar muito http://bit.ly/GuruDoCartolaFC-Br

    • DanielHá 6 mesesDenunciar

      Nossa!!!! eu vi o site e realmente é muito bom.. hoje em dia quase ninguém ensina de graça. então prefiro logo para o pago pq de graça nem injeção.

  • Há 6 meses

    Tem profissionais que dão dicas no YouTube. Procura lá

  • Há 6 meses

    Cara tem uns profissionais que dão dicas por ai, mas o certo e você começar a assistir mais fut

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.