Que coisa mais legal. Ninguém fazendo perguntas sobre aquela seleção de pernas de pau. Você acompanha essa droga de seleção ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    E ainda existe o time do Brasil!? Depois daquela surra que tomou da Alemanha???

  • Há 6 meses

    Bem, eu acompanho a seleção brasileira feminina. A seleção "Master" do Tipetista cheia de timimi já era. Dunga na seleção!

  • Há 6 meses

    Não

  • Há 6 meses

    Ss

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Eu também não ligo para a Seleção Brasileira. Mas começar a Copa América, só vão falar disso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.