arthur perguntou em EsportesFutebolOutras - Futebol · Há 6 meses

Pq diabos , construíram arenas no Centro Oeste e no norte do Brasil se o futebol lá atraí pouca torcida e na copa América não serão usados ?

9 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Arena Pantanal,Arena da Amazônia, Arena das Dunas, Arena Mané Garrincha em Brasília, todos construídos sem necessidade na gestão Petista.Único objetivo de todas construções foi saquear o Brasil e os Brasileiros.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Com dinheiro que fizeram essas ****** daria pra construir uma empresa e gerar empregos nessas regiões

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Já ouviu falar em lavagem d dinheiro?!?!

  • Anônimo
    Há 6 meses

    então né

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    pergunta pro PT que gosta de gastar dinheiro à toa

  • Há 6 meses

    Lavagem de dinheiro.

  • Há 6 meses

    A próxima vez que alguém for visitar o ex-presidente presidiário deverá perguntar a ele.

    Ou melhor nem precisa perguntar. A gente sabe porque.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Dinheiro no lixo. Brazil lixo.

  • Há 6 meses

    Deve ser porque assim fica mais fácil desviar o dinheiro da construção desses estádios.

    A gente sabe que grande parte do dinheiro da construção dessas arenas foi desviado. Por isso esses estádios ficaram tão caro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.