niko perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 8 meses

tem como aprender a fazer espacate em casa?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Comece se alongando

    Tente ver vídeos ensinando no Youtube

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 8 meses

    o que é "espacate" ? desculpe a ignorância.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Claro, nosso corpo se adapta, não é um montro de 7 cabeças...

    Pesquise na internet e não tenha pressa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    sim deve ter vários vídeos que ensinam

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    O wikihow tem tutorial

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mark
    Lv 7
    Há 8 meses

    Sim, só ir abrindo aos poucos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Sim

    • nikoHá 8 mesesDenunciar

      como

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Se for no quintal tem. O abacateiro é enorme

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Espaguete? Muito fácil!

    Pegue o macarrão, coloque nos pés e depois dance em dele, depois coloque as almôndegas na sua boca e cante sertanejo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.