Como é sua rotina diária? Vc gosta de ler? Como faz p arrumar tempo p leituras?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu trabalho das 9 as 18.Chego em casa e gosto de assistir filme ate umas dez. Daí das dez a meia noite eu leio e nos finais de semana.

  • Há 6 meses

    Mimha rotina diaria é de teabalho e ao chegar em casa eu estudo a biblia sagrada , entrando em uma profumda conversa com Deus.

    https://bit.ly/2W46bE7

  • Há 6 meses

    Eu tenho tempo para ler, criei hábito facilmente, foi só começar lendo livros que eu tinha preguiça, depois a preguiça acabou. Hoje não consigo ficar sem ler um bom livro.

  • Há 6 meses

    chera paul

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Só de falar em ler já me dá depressão

  • Há 6 meses

    Eu gosto de ler sim.. Mais ultimamente não tenho lido não, o último livro que eu li foi antes de entrar no Yahoo.. kkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não é da sua conta.

  • Há 6 meses

    Se eu uso esse site eu gosto de ler sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.